02 ago 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:44min. 
 em 
ABC e América empatam em rodada da Série D do Brasileirão

A Série D do Campeonato Brasileiro teve mais uma rodada nesse fim de semana. No entanto, não teve vitória para o futebol potiguar. ABC e América empataram seus jogos, mas ainda seguem na ponta do grupo A3. Jogando no Arena das Dunas, no sábado (31), o Alvirrubro saiu atrás no placar. Anderson Gindré e Euller Viana fizeram 2 a 0 para o Treze/PB. Mas, no final do segundo tempo, o time potiguar conseguiu o empate com Alvinho e Mazinho.

Igualdade também marcou a partida do ABC contra o Central/PE, nesse domingo (1º), em Caruaru, no estádio Lacerdão. Jardeu abriu o placar para os donos da casa, mas Gustavo Henrique deixou tudo igual para a equipe norte-rio-grandense.

Com os resultados do fim de semana, o ABC segue na liderança do grupo A3, com 19 pontos. O América vem em seguida, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Alvirrubro encara o Atlético/CE no sábado (7), às 15 horas. O jogo será no estádio Domingão, em Horizonte. Já o Alvinegro joga no domingo (8), às 18 horas, contra o Caucaia/CE, no estádio Frasqueirão. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com