Continua percorrendo a cidade de Caicó o abaixo-assinado pedindo a saída do prefeito municipal, Bibi Costa (PR). Segundo um dos coordenadores do movimento, o advogado Josias Miguel Filho (Doda), o objetivo é despertar o debate voltado para os interesses públicos município.
Depois do recolhimento das assinaturas, será realizada a mobilização política com internet e movimentações nas ruas. A última fase será a entrega do abaixo-assinado às entidades competentes para a análise do material, como o Ministério Público.
“Só não podemos parar de intervir nos destino da nossa terra. As pessoas espontaneamente tiraram cópias do documento para levar aos bairros, escolas e amigos”, disse Doda.
Mais de três mil pessoas assinaram o documento. “Se pensarmos o abaixo-assinado como uma pesquisa, veríamos que a grande maioria do povo de Caicó não esta concordando com a atual situação, pedindo uma administração pública com mais transparência”, lembrou o advogado. Foram identificados profissionais liberais e autônomos, estudantes, trabalhadores rurais e da Educação, aposentados e muitas outras categorias que estão engajadas no movimento.
0 Comentários