BBDnek5Mais uma reviravolta e dor de cabeça para o Ultimate na divisão feminina dos penas (66 kg). Faltando praticamente um mês para entrar no octógono, Cris ‘Cyborg’ teve sua adversária alterada e agora terá pela frente Tonya Evinger, campeã peso-galo (61 kg) do Invicta FC, como sua oponente no UFC 214, programado para dia 29 de julho, em Anaheim (EUA).

Evinger entrará no lugar de Megan Anderson, atual dona do cinturão dos penas do Invicta e que foi retirada do card por razões pessoais que não foram reveladas pela organização na nota oficial disponibilizada em seu site.

Cyborg deveria lutar contra Germaine de Randamie, que detinha o cinturão dos penas do UFC. No entanto, a holandesa se recusou a enfrentar a brasileira e teve seu título retirado. Anderson então tinha sido confirmada como a nova oponente.

Ainda não se sabe exatamente o motivo que fez Megan Anderson desistir de enfrentar Cris Cyborg. Através de um publicação em suas redes sociais, a australiana lamentou muito ter que deixar o UFC 214, mas também não deu pistas das reais motivações para tal decisão.