31 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:30min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano participa de reunião com a ANA em Caicó

DSC_1172

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou nesta sexta-feira (29) de reunião com técnicos da Agência Nacional de Águas – ANA sobre a estiagem que afeta a região. Participaram do encontro, que aconteceu no sindicato dos trabalhadores rurais, membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Procurador do MPF, Bruno Lamenha, prefeito de Timbaúba dos Batistas, Chilon Batista, irrigantes e a sociedade caicoense.

“Tivemos esclarecidas várias dúvidas sobre a questão hídrica. Os técnicos nos mostraram qual a capacidade do açude curemas, a situação do açude itans, também nos conscientizou mais uma vez da necessidade de se economizar água e mais outras informações. Portanto, foi de extrema importância essa reunião com a ANA.

Ao usar a palavra no evento, Roberto enfatizou a preocupação com a falta de água e disponibilizou a prefeitura para ajudar no convívio com a seca. “Estamos dando a nossa contribuição com máquinas e equipamentos que fazem cacimbas, poços e miniadutoras. Estamos preocupados com essa situação e vamos reunir esforços para conviver com essa estiagem”, destacou Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com