Kelps Lima utilizou seu Twitter para desferir críticas à buraqueira da estrada que liga Jucurutú a Caicó. O asfalto que cobria essa estrada deixou de existir, dificultando o trânsito de veículos entre os dois municípios.
O deputado, mais de uma vez utilizou a tribuna da Assembléia para denunciar essa questão, cobrando providências por parte do governo. Sem ter sido atendido resolveu ser mais contundente e publicou em seu twitter, uma fotografia da estrada de Jucurutu, ironizando a situação.
Criando dificuldades e transtornos, transformando essa viagem em um verdadeiro suplício para quem precisa se deslocar de um município a outro, a estrada está praticamente acabada. Kelps com ironia e para chamar a atenção do caso, publicou a foto acompanhada de um comentário cômico que tem provocado risos: “Essa é a estrada que liga Jucurutu a Caicó. Coisa de outro mundo.”