O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, abriu – desde segunda-feira (04) – 926 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes nos municípios de Natal, Parnamirim, Mossoró, Macaíba, Caicó e Assú.
Para o mês de junho, são oferecidas 29 opções de cursos, nas áreas de Saúde e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gestão e Negócios, Informática e Comunicação. Entre as capacitações disponíveis, estão: Assistente Administrativo, Programador Web, Técnico em Segurança do Trabalho e Cabeleireiro.
A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, onde também será divulgado o resultado, no dia 08 de maio. Os interessados devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa. Além disso, deverão preencher os requisitos de escolaridade e idade exigidos pelo curso escolhido, conforme apresentado no edital disponível no site.
Inscrições: As inscrições para os cursos serão realizadas somente pela internet, no site http://novopsg.rn.senac.br, no período de 04 a 07/05/2015. 2.2 – As inscrições se darão a partir das 10h (horário local) do dia 04/05/2015 às 10h (horário local) do dia 07/05/2015. A inscrição é gratuita, inexistindo quaisquer taxas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e no www.rn.senac.br. Todas as informações podem ser conferidas através do edital. Clique aqui.