A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) está com um processo seletivo aberto para escolher, dentro do quadro dos servidores do Estado, Assessores Jurídicos e Desenvolvedores de Sistemas. Os selecionados deverão compor a equipe de especialistas da AGN.
O contrato tem duração de três anos, podendo este ser renovado pelo mesmo período, mediante aprovação do Governo Estadual. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 1º de maio e deve se republicado hoje (5).
As inscrições começaram nesta segunda (4) e vão até o dia 8 de maio. Segundo o documento, são oferecidas três vagas que precisam ser ocupadas imediatamente, sendo duas para Técnico de Desenvolvimento Econômico – TDE/ Assessor Jurídico e uma para Técnico de Desenvolvimento Econômico – TDE/Desenvolvedor de Sistemas.