O governador Robinson Faria (PSD) empossou o seu futuro secretariado. Na mesa das autoridades o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e os deputados Betinho Rosado (PP), Fernando Mineiro (PT) e José Adécio (DEM).

Na platéia o deputado Álvaro Dias, o deputado estadual Galeno Torquato, Disson Lisboa, prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Muitos oficiais da PM fardados também estavam presentes.

Ainda prestigiaram a solenidade o presidente do TCE, Carlos Thompson Fernandes, o prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, e as secretárias Juliane Faria (Assistência Social) e Kaline Leite (Segurança Pública).

O governador Robinson Faria anunciou, no seu discurso, que não vai morar na residência oficial. “Renuncio à casa oficial” – disse. Repete o gesto do ex governador Geraldo Melo que deixou de morar na residência oficial para morar durante o governo, na própria residência em Lagoa Nova.