Durante a tarde deste domingo (06) a polícia militar de Cerro Corá foi acionada por populares que alegavam que dois jovens estavam numa moto efetuando disparos de arma de fogo em placas de sinalização próximo ao assentamento Santa Clara.

Uma guarnição se deslocou ao local e no caminho se deparou com o jovem ELIABE DAVI, natural de Lagoa Nova que disse ter sido vítima de uma tentativa de assalto por uma dupla de moto. Pouco depois a guarnição se deparou com o senhor FRANCISCO DE ASSIS CÂNDIDO VULGO ASSIS DA PADARIA que também disse ter sofrido uma tentativa de assalto e os meliantes chegaram a efetuar disparos, porém a arma falhou e os acusados quebraram o vidro traseiro de seu veículo, um Voyage.

De posse das informações os PMs continuaram com as diligências e conseguiram encontrar e prender os suspeitos com as mesmas características repassadas pelas vítimas. A dupla foi conduzida para o destacamento da cidade onde foram reconhecidos, são eles; MARCIEL SIMÃO DE 24 ANOS E ADRIANO MARTINS DE OLIVEIRA DE 25 ANOS, ambos naturais e residentes em Cerro Corá.