A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) prevê que as chuvas devem continuar em todas as regiões do Estado, durante o fim de semana. Para Natal a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e temperatura máxima de 29 graus.
De acordo com o boletim meteorológico, instabilidades associadas a presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), deverão predominar sobre o Estado, deixando o céu com predominância de parcialmente nublado e ocorrência de chuvas em todas as regiões, principalmente no interior.
Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, a expectativa é que nos próximos cinco dias as chuvas continuem principalmente na faixa litorânea. “Alguns fatores como as altas temperaturas que deixaram as águas mais quentes tornou a incidência da chuva maior”, afirmou Bristot.