Participando da posse da vereadora Maria Dalva, que na última sexta-feira (06) foi eleita presidente da Câmara de Vereadores, o prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas (PMDB), ao lado da primeira dama Ilca Dantas, anunciou a continuação de obras no município.

O Prefeito Jackson Dantas disse que esteve na Caixa Econômica Federal em Natal, onde buscou a liberação dos recursos para o início de obras de pavimentação em 05 ruas do município. Jackson disse que também esteve na Secretaria  de Infra Estrutura, onde tratou do convênio de pavimentação de mais quatro ruas.

Na FUNASA, o prefeito São-Joseense, tratou de assunto pertinente a adutora Barragem das Traíras /São José do Seridó, e disse que nos próximos 20 dias a obra será retomada, pois considera a adutora a principal obra da sua administração.