Após ter participado nesta segunda-feira (20) da reunião que o deputado federal João Maia (PR) articulou com dezenas de prefeitos, a governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Recursos Hídricos Leonardo Rego, o prefeito de Caicó Roberto Germano, voltou confiante de que as obras de perfuração e instalação dos poços que já existem em Caicó, serão agilizadas.
Germano destacou a iniciativa do deputado João Maia em ter articulado a reunião, bem como ter disponibilizado parte dos recursos de sua emenda para a perfuração de poços e instalação de alguns já existentes no Seridó. Roberto também elogiou o compromisso da governadora Rosalba, do secretário Leonardo Rego e principalmente dos prefeitos que deixaram seus municípios para prestigiar a audiência.
“Nós prefeitos viemos em massa, e isso mostra o compromisso com os municípios da governadora e do deputado João Maia, que está destinando sua emenda para instalação destes poços que existem no Seridó e que ainda não foram instalados”. Afirmou Roberto.
