O ministro da Saúde do governo da presidenta Dilma Roussef, Padilha, foi hoje em Nata, visitar os corredores do Hospital Walfredo Gurgel.

Perfilado com o novo Secretário de Saúde Luís Roberto Fonseca e com a deputada Fátima Bezerra, percorreu os espaços e os corredores daquela instituição hospitalar.

Certamente deve ter se deparado com aquela cena triste e lamentável que a imprensa já cansou de denunciar: corredores abarrotados com macas e doentes em estado grave sem a assistencia e os cuidados necessários.

Talvez agora, com sua visita “in loco” e se inteirando da realidade inaceitável, possam surgir as providências e os recursos necessários para solucionar o caso. A deputada Fátima Bezerra que acompanhou o ministro durante toda a visita ao hospital deverá se empenhar. Antes de adentrar na instituição, o ministro parou para ouvir a sindicalista Sônia Godeiro, também incansável na sua luta por melhores condições de saúde para o RN. Agora resta aguardar a sensibilidade do ministro e a ação da deputada Fátima Bezerra que certamente vai se empenhar com o caso.