Segundo moradores de Viçosa, macaco causou transtornos

O macaco-prego que furtou uma cafeteira e causou transtornos em Viçosa, o menor município do Rio Grande do Norte, localizado na região do Alto Oeste, foi capturado pela polícia nesta terça-feira (16), após dias de “fuga”. Antes de ser pego, o macaco ainda apareceu “armado” com uma faca em um muro e liberou passarinhos de um gaiola em uma residência.

Segundo moradores, desde a sexta-feira (12) o macaco causava transtornos em uma área residencial: ele bagunçou cozinhas, mexeu em fiação e gerou problemas elétricos em residências e até mordeu pessoas.

Um dos vídeos gravados pelos moradores da cidade mostrou o animal com uma cafeteira, furtada de um dos imóveis, em cima de um muro. Antes de ser pego, o macaco havia conseguido escapar da polícia e do Corpo de Bombeiros – ambos tentavam capturá-lo.