Um homem de 32 anos morreu após ter sido esfaqueado, na noite deste domingo (5), em São Miguel, no Alto Oeste potiguar. Segundo a polícia, o suspeito do crime é um adolescente de 14 anos, enteado da vítima.
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar no município, a população local informou que o homem agredia constantemente a companheira dele – mãe do adolescente, que teria cometido o crime por revolta com a situação. O adolescente fugiu e não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao endereço onde o crime ocorreu volta das 19h10. No local, os policiais se separaram com a vítima caída na calçada, coberta de sangue. Uma ambulância foi acionada ao local e levou o homem até o Hospital Municipal de São Miguel, porém ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O caso é investigado pela Delegacia de São Miguel. Segundo o delegado Jonaildo Cândido, as apurações ainda estão em fase inicial. A mãe do adolescente e outras testemunhas deverão ser convocadas para prestar depoimento.