Na manhã deste sábado (04/10), um corpo foi encontrado embaixo da ponte velha sobre o Rio Seridó, em Caicó (RN). O corpo apresentava várias marcas de tiros, indicando um suposto homicídio. Um familiar esteve no local e reconheceu a vítima pelas tatuagens, confirmando tratar-se de um jovem identificado como Pedro, que estava desaparecido desde o dia 1º de outubro. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para exames detalhados, que deverá apontar a real causa da morte.

Horas depois do fato, um documento emitido pelo ITEP apontou que a causa da morte do jovem é indeterminada. O corpo apresentava marcas que, inicialmente, levantaram suspeitas de possíveis perfurações a bala em várias partes, o que levou à hipótese de homicídio.

No entanto, conforme este documento encaminhado à família, a causa da morte foi classificada como indeterminada, sem confirmação de disparos de arma de fogo ou qualquer outro tipo de violência. O laudo complementar deverá ser concluído em até 30 dias. O corpo da vítima foi liberado para sepultamento ainda neste sábado, devido ao avançado estado de decomposição.