A operação teve participação da Polícia Civil do RN e da PB

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa da Polícia Civil da Paraíba, cumpriu, na manhã desta terça-feira (30), três mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio registrado no bairro de Pajuçara, na zona Norte de Natal, no dia 16 de março de 2025.

As investigações apuram a morte de Arthur Etelvino Lucena Resende, de 18 anos, e Daniel Berg Alves da Silva, de 17 anos, assassinados a tiros na noite de 16 de março de 2025, na Avenida Tocantínea, em frente a uma conveniência. De acordo com testemunhas, os jovens foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo, sem possibilidade de defesa ou fuga. No local, um dos celulares das vítimas chegou a tocar insistentemente minutos após o crime, possivelmente com ligações de familiares que haviam recebido informações sobre a ocorrência.

Um dos suspeitos foi localizado pelas equipes no bairro de Gramame, em João Pessoa (PB), e preso em trabalho conjunto das Polícias Civis do RN e da PB. Outros dois mandados de prisão também foram cumpridos contra os investigados apontados como integrantes de uma organização criminosa atuante na zona Norte de Natal. A linha investigativa aponta que o crime pode ter sido motivado por desavenças entre grupos criminosos rivais.