28 jul 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:13min. 
 em 
Após quase um dia de confronto, criminoso é morto pela polícia na Grande Natal

O assaltante de banco Marcelo Johnny Viana Bastos, de 32 anos, o Marcelo Pica-Pau, morreu após quase um dia inteiro de confronto com intensas trocas de tiros com policiais em Extremoz, na Grande Natal. A Polícia Civil confirmou que se trata de um dos criminosos mais procurados do Nordeste, responsável por dezenas de assaltos e assassinatos.

Segundo a polícia, ele era suspeito, entre outros casos: da morte da jovem Maria Bruna Assunção, no dia 6 de julho deste ano, em Ceará-Mirim; e do roubo de malotes em um supermercado de Natal, em agosto do ano passado, que terminou com a morte de um vigilante.

O confronto começou por volta das 11h de sábado (26) na localidade conhecida como Portal do Sol, quando equipes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) cumpriam mandados de prisão contra assaltantes de bancos foragidos. Os criminosos estavam escondidos dentro de uma casa.

Segundo a polícia, dentro da casa havia 3 criminosos. Um morreu no confronto inicial e uma mulher, que seria companheira de um dos bandidos, foi atingida e socorrida, mas também não resistiu. Segundo a Polícia Civil, os policiais foram recebidos com tiros de fuzil e explosivos pelo investigado. Houve intenso tiroteio e, segundo a Civil, seis agentes ficaram feridos — quatro policiais civis e dois policiais militares, todos sendo socorridos, sem risco de morte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com