11 abr 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:30min. 
 em 
PM apreende homem embriagado que pilotava motocicleta na cidade de Parelhas/RN

Na noite dessa quarta-feira (09), a Polícia Militar, através da 11a CIPM, em Parelhas/RN, realizou a apreensão de um veículo cujo condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool e executando manobras perigosas. 

Durante a abordagem, foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo imediatamente conduzido à Delegacia Civil de Plantão. No local, o teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no organismo do condutor, comprovando a infração.

Diante dos fatos, o condutor permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências legais. A Polícia Militar reforça a importância da prudência no trânsito e alerta que a combinação de álcool e direção coloca em risco não apenas a vida do condutor, mas também a de outras pessoas. Por isso, a orientação é clara: se beber, não dirija.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com