24 fev 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:33min. 
 em 
Aeroporto de Natal cresce 12% em voos e 5% em passageiros

Um ano após o início efetivo das operações da Zurich Airport Brasil, o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, registrou um aumento de voos e passageiros. Ao todo, foram 2.400.701 passageiros em 2024, contra 2.285.476 viajantes – entre embarques e desembarques – no terminal em 2023. O crescimento é de 5%.

Em relação a voos nacionais e internacionais, também foi registrado um aumento de 12,2%, saindo de 16.807 (2023) para 18.863 (2024). Além disso, a Zurich, nova concessionária do terminal, investiu R$ 25 milhões no aeroporto no primeiro ano de atividades no Rio Grande do Norte. O contrato de concessão é por 30 anos e foi iniciado oficialmente no dia 19 de fevereiro do ano passado.

Atualmente, os destinos operados em Natal são Lisboa, Buenos Aires, São Paulo, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Belém, Uberlândia, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte-Confins e Fortaleza.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com