
Após o encerramento da votação de 2012 e de confirmada sua eleição para prefeito de Caicó, Roberto Germano, ao lado de Álvaro Dias passou a percorrer as ruas da cidade de Caicó, agradecendo aos 17.875 eleitores que confiaram em seus projetos e apoiaram suas propostas.
Em seu discurso, Roberto Germano disse, “estou muito feliz com a votação que obtive em Caicó. Agradeço cada um que acreditou em mim, no nosso trabalho, na competência e na honestidade. Farei o melhor por Caicó como prefeito da cidade.”
Álvaro Dias, que apoiou com todo seu grupo político, a candidatura de Roberto Germano pela terceira vez a prefeitura de Caicó, também agradeceu aos eleitores caicoenses. Lembrou a importância da união de todos para garantir uma maioria histórica, jamais vista em relação ao segundo e terceiro colocados.
Em seu discurso, frisou ainda a importância dos apoios que Roberto Germano terá ao assumir a prefeitura de Caicó: “Roberto tem experiência política, sabe o que é melhor para Caicó. Ele terá apoios políticos de peso, facilitando a liberação de recursos, emendas e projetos que vão viabilizar uma grande administração para Caicó. E isso é notório pois ele tem o apoio do Ministro Garibaldi Filho, do Deputado Federal Henrique e do vice presidente da República Michel Temer do PMDB.”
