Com uma política bastante agressiva para garantir o esporte como uma das grandes atrações da emissora em 2025, a TV Record, que vai retomar as transmissões do Campeonato Brasileiro na próxima temporada e ainda mantém os direitos sobre o Campeonato Paulista, conseguiu, através de uma ampla negociação, adquirir os direitos de transmissão de campeonatos em outros dez estados, inclusive no Rio Grande do Norte.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, confirmou a negociação com a emissora paulista, ressaltando que os jogos transmitidos ocorrerão sempre nas tardes de sábado. Com relação aos valores pagos na transação, o dirigente alegou cláusula de sigilo contratual para evitar o assunto.
Como a tendência dos proprietários dos direitos de transmissão, em se tratando de futebol local, é visar sempre os confrontos envolvendo ABC e América, o departamento técnico da FNF deve colocar um dos clubes para abrir a rodada no detalhamento da tabela da competição.
Em relação às emissoras de sinal aberto, a Record terá direitos exclusivos sobre a competição. No momento do fechamento do acordo, a emissora não se interessou pela transmissão via PPV ou através de streaming.
0 Comentários