Contabilizando mais de 8 mil cartinhas cadastradas, a campanha Papai Noel dos Correios entrou em sua reta final. O prazo de adoção segue até esta sexta-feira (6) e a entrega dos presentes nas agências dos Correios deve ser feita até a segunda-feira (9). Os “padrinhos” e “madrinhas” que ainda não apadrinharam uma cartinha nesta edição comemorativa de 35 anos da campanha podem ir até uma agência dos Correios ou acessar o blog da campanha (blognoel.correios.com.br).
De acordo com os Correios, ainda há cerca de 300 cartinhas disponíveis, 40 delas com pedido de material escolar e as demais com pedidos de brinquedos. Nas agências, as cartinhas estão disponíveis fisicamente. É possível ler, escolher e levar para casa o relato de meninos e meninas que desejam em ter seu sonho realizado. Pelo contexto socioeconômico em que essas crianças estão inseridas, esta é a única oportunidade para a grande maioria delas de receber um presente de Natal.
Nessa reta final, a campanha faz um apelo para que as últimas cartinhas sejam adotadas e para que os presentes sejam entregues nas agências, de preferência já embalados, com o cabeçalho de identificação da carta afixado na embalagem, para que os Correios realizem as entregas nas escolas públicas e projetos sociais em tempo hábil.
0 Comentários