Já confirmado como líder do futuro prefeito, deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), na Câmara Municipal de Natal, o vereador Aldo Clemente (PSDB), informou que não se conversou sobre o tema durante o período da campanha eleitoral, o que só veio a ocorrer “depois do 2º turno”.
Aldo Clemente explicou que sua atuação à frente de uma bancada de pelo menos 2/3 da Casa, deve facilitar o seu trabalho: “Vamos ter uma bancada de no mínimo 20 vereadores”. Reeleito para o segundo mandato com 5.113 votos, Aldo Clemente defende o diálogo do futuro prefeito com o governo do Estado, “até porque a campanha já acabou, agora tem que pensar em Natal, sendo a capital do Estado”.
Durante seu primeiro mandato, Clemente encaminhou 23 projetos de lei na Câmara Municipal de Natal (CMN), sendo que pelo menos 12 já se transformaram em lei. Além disso, Clemente integra o grupo de quatro vereadores que participam da equipe de transição, ao lado dos vereadores Raniere Barbosa e Felipe Alves, que não se reelegeram, mas são cotados para assumir pastas na gestão do prefeito eleito Paulinho Freire, assim como a vereadora Nina Souza, todos do União Brasil.
0 Comentários