21 jun 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:41min. 
 em 
Primeiro dia do São João de Natal 2024 trouxe o resgate da tradição junina

A abertura da programação oficial do São João 2024, realizada pela Pefreitura do Natal e coordenada pela Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), teve seu início nesta quinta-feira (20), às 18h, na Praça Pedro Velho, em Petrópolis. Marcado por muita alegria, dança e música boa, o momento trouxe o resgate das raízes culturais e a tradição das festas juninas populares na capital potiguar. 

O público, que compareceu à Praça onde foi montada a estrutura para o evento com entrada gratuita, se divertiu e dançou muito forró ao som do repertório das atrações da noite. Melissa Farias, Arnaldinho Netto, Edyr Vaqueiro e a banda Circuito Musical, garantiram a experiência de uma verdadeira festa junina com interpretações de grande sucessos do cenário musical nordestino. 

“A realização do São João de Natal é um momento muito significativo para todos nós. Este, que é um festejo que preserva nossa cultura popular, tradição e raízes nordestinas. Estamos muito felizes com a participação de todos que se fazem presentes nesta primeira noite de festa, prestigiando os artistas, e a programação preparada com muito carinho e alegria. Além de tudo, não podemos deixar de destacar a importância do momento para impulsionar o comércio e economia criativa do município, por isso, fazemos aqui o convite também a quem ainda está em casa, que venha à Praça Pedro Velho, a entrada é gratuita, curtir os bons shows que teremos na nossa programação”, ressaltou o prefeito Álvaro Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com