19 mar 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:30min. 
 em 
Detentos de Mossoró tentam invadir casa e deixam novo rastro

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, região Oeste potiguar, voltaram a aparecer, na madrugada do último sábado (16), e deixaram novo rastro, na zona rural de Baraúna. Fontes ligadas às investigações confirmaram que Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, tentaram invadir uma casa da região, mas desistiram.

As buscas pelos fugitivos estão concentradas na área rural de Baraúna, e envolve mais de 600 agentes de segurança, que atuam de forma integrada. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.

A Polícia Federal chegou a divulgar simulações que mostram as possíveis aparências atuais e disfarces usados pelos fugitivos. Conforme informado pela PF, as novas possibilidades visuais são usadas pelas forças policiais como auxilio nas buscas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com