De férias no Brasil, Gabriel Veron retornou a Assú, cidade onde nasceu, localizada no interior do Rio Grande do Norte, para disputar um desafio de X2 na última terça-feira (13). A partida foi disputada em uma arena de futebol society da cidade, e valia R$ 50 mil em premiação. Entretanto, Veron se machucou durante o jogo, fazendo com que a partida fosse encerrada mais cedo.
Atualmente jogando pelo Porto, de Portugal, Veron atuou ao lado de André Peres, representando o Rio Grande do Norte, contra a dupla DVD e Gabriel Jesus, que representavam o Ceará. Confronto entre representantes dos estados chegou a ser definido como “clássico” pelo perfil oficial da Vem pra Emboscada, organização responsável pelo evento.
Gabriel Veron sentiu uma lesão na virilha quando a partida estava 2×1 para os representantes do Ceará. O jogador até tentou continuar em quadra, mas desabou no momento em que DVD marcava o terceiro gol para os cearenses. A partida foi encerrada antecipadamente devido à impossibilidade de Veron seguir em campo.
0 Comentários