Neymar fez os três gols do Santos contra o Internacional, pela Taça Libertadores da América. Dois dias após esse jogo, concedeu entrevista a imprensa, para comentar o feito, quando repetiu a palavra felicidade muitas vezes e reconheceu que está em grande momento de sua carreira.
Confessou que ouviu Ivete Sangalo durante o carnaval revelar que “não sabe o que virou” e disse: “também não sei o que virei”, mas com certeza “alguma coisa virei” – afirmou para responder a pergunta que lhe fizeram, para saber se ele se considerava um “pop star”. A fama e o prestígio de Neymar, estão muito grandes, e esse fato é facilmente comprovado: a sala do CT do Santos estava completamente lotada de jornalistas para a entrevista coletiva.
O craque foi bombardeado pelos jornalistas, que insistiam em fazer comparações entre seu futebol e o do argentino Messi. Enquanto Neymar fez três gols no jogo contra o Inter, o argentino marcou cinco dos sete gols do Barcelona contra o Bayer Leverkusen pelas oitavas de final da Copa dos Campeões.
0 Comentários