Em clima de preparação para dois grandes eventos paraesportivos que acontecerão na capital potiguar, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos, recebeu nesta quarta-feira (7) o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons.
Na visita oficial ao RN para vistoriar as instalações esportivas que serão utilizadas na fase regional Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que acontece no estado de 20 a 29 de abril, Andrew Parsons terminou sua programação com uma palestra sobre Gestão Administrativa do Esporte Paraolímpico para estudantes de Educação Física, atletas, paratletas e representantes do segmento esportivo do estado.
Grandes eventos
Segundo estimativas do presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, a fase regional Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação deverá trazer para Natal cerca de 400 paratletas. Já para o III Congresso Paraolímpico Brasileiro e o II Congresso Paradesportivo Internacional que acontecerão de 07 a 10 de outubro, Andrew Parsons estima que o número de participantes seja superior a mil pessoas.
0 Comentários