O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, emitiu nota ao Blog do Seridó sobre as últimas notícias postadas na qual fala da investigação do Ministério Público. Na nota, ele admite a investigação e diz estar confiante na justiça.
Confira a nota:
Em respeito ao direito de resposta e ao contrário.
Quero dizer que, li com indignação e revolta quero desmentir veementemente a notícia veiculada por este Blog dando conta de um eventual pedido de prisão contra mim. Tal notícia é completamente descabida, fantasiosa, com claros e notórios fins eleitoreiros.
Quero, ainda, esclarecer que jamais foi decretado contra mim qualquer pedido de prisão domiciliar. Até porque não há qualquer motivo para isso.
Confio plenamente na Justiça e na verdade dos fatos. Além disso, já me coloquei reiteradamente à disposição do Judiciário e do Ministério Público para prestar todos os esclarecimentos necessários, pois, tenho total interesse na rápida resolução do processo para que, ao final, se demonstre de maneira inconteste e plena a minha completa inocência.
Por fim, quero tranquilizar todos os meus familiares, amigos e aqueles que tem confiança na nossa palavra. E dizer que tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para a eventual responsabilização cível e criminal do Blog. Peço que seja concedido o devido espaço, publicando esta nota de esclarecendo.
Roberto Medeiros Germano.