09 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:55min. 
 em 
Resultado preliminar do concurso da PM e Bombeiros da Paraíba é divulgado

PM PBFoi divulgado nesta terça-feira (7) o resultado preliminar do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. O concurso oferece mil vagas para as duas corporações e 5.504 dos 79.501 candidatos inscritos faltaram às provas. Também foram disponibilizadas a consulta da folha de resposta e dos resultados dos recursos.

Segundo a PM, pelo menos 49 pessoas foram eliminadas do concurso por não obedecer as regras do edital. A Polícia Militar prendeu sete pessoas suspeitas de tentar fraudar as provas. As prisões foram em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

De acordo com o edital do concurso, a previsão é de que na primeira quinzena de maio seja divulgado o resultado final da primeira etapa do certame. Nos dias 19 e 20 de maio, acontecem os exames psicotécnicos, que é a segunda fase. Os exames de saúde e os testes físicos devem acontecer em junho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com