Foi aberta na noite desta quarta-feira, 28 de julho, a 27ª Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.
Segundo a comissão organizadora do evento, 98 estandes foram montados para apresentar o trabalho de, pelo menos, 500 artesãos representados por diversas associações e entidades da região, como o Comitê Regional das Associações e Cooperativas de Artesanato do Seridó (CRACAS).
O bispo diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, concedeu a benção aos presentes, para que possam promover a realização de bons negócios.
O evento será realizado até o dia 1º de agosto, no Espaço Cultural Maristela Diniz da Costa Cirne, na própria Ilha, e conta com o apoio dos governos Federal, do Estado, SEBRAE e Banco do Brasil.
Segundo a presidente do CRACAS, Francisca de Assis, a exposição serve para “exaltar o artesão, que promove a geração de renda no país, muitas veze no anonimato”.
0 Comentários