Os Correios anunciaram na noite desta quinta-feira (6) que, em razão da prisão da cúpula da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), vão encerrar o contrato de patrocínio com a entidade, que duraria até 2019.
As duas entidades celebravam seguidamente parceria desde 1991 – o que configurava o mais duradouro vínculo do esporte olímpico nacional.”Parceiros da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos há mais de 20 anos, os Correios lamentam os últimos acontecimentos envolvendo essa entidade. Para a estatal, já havia sido uma decisão difícil reduzir o patrocínio à CBDA em 2016 por questões orçamentárias, uma vez que esse investimento objetiva apoiar atletas de ponta e também implantar projetos sociais pelo Brasil”, afirmou a estatal, por meio de nota.
“Agora, em razão do impacto negativo e do desgaste à imagem da empresa, os Correios estão tomando as medidas legais cabíveis e previstas contratualmente para rescindir o atual contrato de patrocínio, cuja vigência seria pelo período 2017/2019”, complementou.
