AAiCKv2Não adianta: em Cariacica, o Flamengo é imbatível. O time rubro-negro até sofreu nesta quarta-feira, mas contou com um gol no final para bater a Ponte Preta por 2 a 1 e seguir a caça ao Palmeiras pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O Fla até deu a impressão de que buscaria uma vitória tranquila. Na etapa final, porém, veio o susto. Aos 21, Aranha fez ótima reposição de bola, William Pottker ganhou da defesa na corrida e ficou na cara do gol para bater cruzado, sem chances para Muralha. Quase no último minuto, porém, Fernandinho apareceu para salvar o Flamengo. E de novo no rebote. Aranha salvou uma linda bicicleta de Diego, mas deixou a bola limpa para o atacante afundar as redes.

Um desempenho que mantém o time na vice-liderança do Brasileirão agora com 43 pontos, três de desvantagem para o Palmeiras, que também venceu na rodada (2 a 1 para cima do São Paulo). O próximo compromisso rubro-negro agora é no sábado, diante do Vitória, no Barradão. Já a Ponte Preta segue no sétimo lugar com 34 pontos. No próximo domingo, o time campineiro recebe o lanterna América-MG no Moisés Lucarelli.