Antonio Marcos do Nascimento, por volta das 23 horas dessa terça feira, brincava com uma arma de fogo fazendo roleta russa, quando a mesma disparou e tirou sua vida.
O fato aconteceu no bairro Barra Nova, na cidade de Caicó, quando a vítima visitava alguns amigos em uma residência naquela localidade.
Antonio Marcos retirou quatro balas do revólver, deixando apenas uma e anunciou que passaria a jogar roleta russa. Colocou a arma no ouvido e apertou o gatilho, quando a mesma não disparou.
Os amigos alertaram sobre o perigo, mas ele não escutou o alerta, continuando a brincadeira. Rodou o tambor do revólver mais uma vez e apertou o gatilho novamente. A arma disparou e tirou a vida de Antonio Marcos, que morreu na mesma hora.
Em torno de cinco pessoas estavam presentes e assistiram a tragédia. Os técnicos do ITEP estiveram no local e removeram o corpo para ser periciado. As testemunhas serão ouvidas hoje pela polícia
Dúvida
Diante de alguns indícios desconexos na cena do crime, a família levantou dúvidas sobre os acontecimentos antes da morte de Marquinhos. A médica legista pediu o exame resíduográfico e de balística no corpo, os quais serão realizados pelo ITEP de Natal.
0 Comentários