24 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:57min. 
 em 
Artistas lamentam a morte de Amy Winehouse

Artistas brasileiros e estrangeiros lamentaram a morte da cantora Amy Winehouse, de 27 anos, que foi encontrada morta, sábado à noite em seu apartamento em Londres. A cantora, uma das mais veneradas da atualidade, tinha um histórico de envolvimento com drogas e álcool.

A cantora Rihana disse estar “doente com a notícia”. “Querido Deus, tenha misericórdia”, escreveu. A atriz Demi Moore declarou que “Meu coração vai para sua família”. O backing vocal da cantora, Zalon Thompson, disse que “Uma parte dele também morreu”.

A atriz Carolina Dieckman disse estar “com o coração apertado”. A cantora baiana Daniela Mercury durante seu show, com um penteado igual ao de Amy, disse estar celebrando a vida na Micareta, para homenagear o talento de Winehouse. “Que os artistas busquem a loucura na poesia” enfatizou Daniela, fazendo um apelo ao não consumo de drogas, citando os versos da música “No, no druggs”. Encerrou com um tributo à cantora inglesa cantando Back to Sky and no Back to Black  (Amy voltou para o céu e não para o luto).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com