Os jovens Pablo Diogo Borges de 18 anos e Gleidson Paiva Melo de 19 anos morreram após intenso tiroteio com a polícia na cidade de Mossoró.
A operação foi deflagrada quando a polícia recebeu a informação de que em um bar na RN o15, um grupo de três jovens estavam bebendo, alcoolizados e armados.
Uma guarnição policial se dirigiu ao local, lá chegando, os rapazes saíram em disparada no seu veículo desencadeando uma perseguição pelas ruas da cidade.
Depos de muito trechos percorridos em alta velocidade, os três jovens abandonaram o veículo e saíram atirando contra os policiais, atingindo a viatura. Um dos três conseguiu fugir, mas os outros dois foram alvejados e mesmo sendo socorridos e levados ao hospital regional não resistiram vindo a falecer.