Foi promovido nesta segunda-feira (27), no auditório do Centro Administrativo, o coquetel de apresentação da nova diretoria do Caicó Esporte Clube, além do projeto para ingresso do time na segunda divisão do Campeonato Potiguar. Compareceram ao evento órgãos de imprensa e a torcida da Raposa, como o Caicó ficou conhecido.
Na oportunidade compuseram a mesa das autoridades os dirigentes Solano Neto, Silvio César Grossano, Romão Félix, Coco Bill, Assis do Paulo VI, Alan Wagner, Julio Cezar, Maria Cleide e Sidcley Souza, além do presidente Isaias Pessoa.
O clube tem a expectativa de implantar atividades, como festas e a criação da Alameda da Raposa, onde o sócio-torcedor desfrutará área de lazer na sede social. Foi destacado também que será implantada uma escolinha de futebol nos moldes dos grandes times da capital, para revelar jogadores para o próprio Caicó e quem sabe para exportação, gerando dividendos para o clube.
O técnico do time, Sidcley Souza, garantiu que existem parceiros interessados em investir no Caicó, mas ainda falta ser apresentado “um projeto concreto de marketing para trazer esses patrocinadores para o clube”. Uma comissão de diretores vai procurar o Poder Público municipal, para tentar um incremento na parte financeira.
Foto: Niltinho Ferreira
ZUZA – Trata-se apenas de um ex-jogador do Caicó Esporte Clube, campeão da
cidade no longínquo ano de 1965 (faz tempo, muito tempo), onde jogavam:
Xerém/Robertão/Neto de Xavier/Cavalo 13/Dida/Teteca/ em pé.
agachados no ataque: Jeová/Zuza/Pelé/CHAGAS/Siroca
Técnico – Porco: Havia mais Joaquim Fernandes presidente do clube na época e
mais Dudusa e a filha de Xavier se não me falha a memória. Valeu!
Estive aí na festa de Santana, linda como sempre foi e será sempre.
Tenho muitas saudades da época em que morei aí, quando joguei futebol pelo Caicó Esporte Clube, na época tendo como presidente o Sr Joaquim Fernandes e que marcou muito a minha existência.