nildson-posse_2015O vereador e presidente da Câmara de Caicó, Nildson Dantas, disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que mantém sua pré-candidatura a prefeito de Caicó, de maneira independente. Sobre uma possível desistência, ele disse que apenas em uma hipótese isso poderia acontecer, se Vivaldo fosse candidato, mas de nenhuma outra forma desistirá, mantendo sua candidatura a prefeito de Caicó.

Em entrevista à imprensa, Vivaldo lançou o nome dos médicos Judas Tadeu e Deiby Dantas, como os escolhidos pelo seu grupo político para prefeito e vice. O anúncio dessas candidaturas feito por Vivaldo, recebeu imediatamente o apoio de toda a família, através de declaração de seu irmão Dadá Costa que falou em seu nome, de Bibi e de Mara Costa. Isso configurou o apoio da família, aos candidatos do papa e demonstra que o fato está sacramentado.

Depois de todo o acontecido, Nildson deve mesmo manter sua candidatura sem refluir de seu projeto, mesmo sabendo que não vai ter o apoio dos Costa. Em outras palavras, deflagra o rompimento de Vivaldo e Nildson, com mais um candidato independente, surgindo no tabuleiro político de Caicó. O vereador Dílson Fontes, o Leleu, hoje na sessão da Câmara, reafirmou seu apoio a candidatura de Nildson Dantas e teceu pesadas críticas a Dadá Costa, a quem acusou de ser o mentor de tudo, com a finalidade de prejudicar a candidatura de Nildson.