Faleceu na UTI do Hospital Regional em Caicó, hoje (13), o agente penitenciário Erivaldo Brito de Medeiros, de 49 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto na RN-088, entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas, ontem (12).

Ele havia de Parelhas, onde era vice-diretor do Centro de Detenção Provisória, acompanhado por esposa Maria Angelina de Lucena, 47 anos, para Caicó, quando foi surpreendido por duas motos em sentido contrário, e acabou colidindo. Angelina sofreu fratura do antebraço e permanece internada em Caicó.

O agente foi socorrido ao Hospital Regional em Caicó, por volta das 10h, onde foi constatada a lesão no fígado e nos rins. Erivaldo Brito foi submetido à cirurgia e ficou internado na UTI, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os médicos ainda reanimá-lo, mas as tentativas não lograram êxito.