A afirmação é do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Caicó, Helder Fernandes. Ele tomou posse na noite desta terça-feira (26/01) em solenidade que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação da vice-presidente da OAB do RN, Mariza Almeida; do então presidente da OAB Caicó, Roberto Diniz; presidentes subseções do Estado, de advogados e representantes da sociedade caicoense.
“Recebo uma OAB plena e com respaldo da sociedade seridoense. Isso nos deixa confortável e nos traz responsabilidade de continuar avançando e trazendo a OAB para representar não só os advogados, mas os anseios da sociedade, que é uma função constitucional da nossa instituição”, disse Helder Fernandes.
Sonhada pelos advogados caicoenses, a nova sede da instituição será uma das lutas da nova diretoria. “Esse é um sonho de todos nós advogados. É difícil, mas não é impossível. Temos um terreno que foi doado na cidade judiciária e estamos aguardando a regularização dessa área. Existe também o compromisso do nosso presidente estadual da OAB, Dr. Paulo Coutinho, para que possamos colocar em prática esse sonho. Esperamos, nessa nossa gestão, estar inaugurando essa nova sede”, finalizou o novo presidente.
