Harvey Miss Universo

O apresentador do Miss Universo 2015, Steve Harvey, e a representante colombiana, Ariadna Gutiérrez, se reunirão pela primeira vez em um programa de televisão após a polêmica edição do concurso mundial de beleza na qual o humorista se enganou ao anunciar a vencedora.

Sob o título “Miss Universe: The Truth” (“Miss Universo: A Verdade”, em tradução livre), o programa será uma edição especial do programa de televisão de Harvey, que hoje (18) e amanhã (19) terá como convidadas Ariadna e a filipina Pia Wurtzbach, que ficou com a coroa.

A última cerimônia do Miss Universo, realizada em 20 de dezembro em Las Vegas (EUA), terminou com polêmica. Harvey anunciou por engano que a colombiana havia vencido e, poucos minutos depois, teve de voltar ao palco para comunicar que havia errado na leitura do cartão e que a ganhadora era Pia.