p_not_arq568baad57703eAlguns atletas contratados pelo Potiguar para o Campeonato Estadual se apresentaram na tarde da última segunda-feira, 4, ao técnico Bira Lopes para a pré-temporada. Se apresentaram o goleiro André Pereira, o volante Jozicley, os meias Dunga e Júnior Sertânia e o atacante João Manoel.

De acordo com o site oficial do clube, são esperados para esta terça-feira, (05,) o zagueiro Ramon Rafael, os volantes Araújo Goiano e Roberto Baggio e os meias-atacantes Radamés e Vitor.

Vale salientar que o lateral-direito Magno e o atacante Gilkley já vinha participando de treinos com o comando do auxiliar técnico Edinho Cardoso desde o último dia 15 de dezembro.

A apresentação oficial do elenco e da comissão técnica será nesta terça, a partir das 19h, no Restaurante Tchê.