Na noite dessa quarta-feira (23),por volta das 23h40, a pessoa conhecida por Fagner, 31 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo e Franceluzia Alves da Silva, 30 anos, foi baleada na perna.
A tentativa de homicídio aconteceu em uma residência localizada na rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, na cidade de Currais Novos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
Segundo informações de populares, um homem teria invadido a residência pela porta da cozinha e efetuado quatro disparos, atingindo as duas vitimas e fugido com destino ao conjunto habitacional existente naquele Bairro.
O estado de saúde de Fagner é grave, as vitimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Mariano Coelho.
