Os inadimplentes de tributos estaduais como ICMS, IPVA, ITCD e taxas do Idema e Caern, além de tributos municipais como ISS, IPTU e ITIV têm até amanhã (12) para negociarem suas dívidas no Mutirão Legal, que acontece na Escola do Governo no Centro Administrativo.

A ação, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura do Natal e o Tribunal de Justiça, já atendeu mais de 7 mil pessoas em quatro dias. Uma das novidades do mutirão fiscal desse ano é possibilidade de parcelar débitos IPVA, ITCD e multas do Procon e Idema.

De acordo com a procuradora-chefe da Dívida Ativa do Rio Grande do Norte, Ana Karenina, foram enviadas quase 100 mil cartas de negociação aos contribuintes em débito com a Prefeitura do Natal, Procuradoria Geral do Estado e Secretaria de Tributação do Estado.