Parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio) e a OAB potiguar resultou na Cartilha do Consumidor, lançada na noite desta quarta (9), na sede da OAB.
Editada pela Comissão de Relações de Consumo do OAB, contou com o apoio da Fecomércio para a impressão de cinco mil exemplares, que serão distribuídos junto a consumidores e fornecedores.
Presidente eleito da OAB, Paulo Coutinho ressaltou a importância da parceria com a Fecomércio. “Este tipo de união, entre a OAB e uma entidade como a Fecomércio, sobretudo em temas ligados ao relacionamento entre consumidor e fornecedor, é fundamental. Quanto mais disseminarmos as informações sobre o tema, melhores serão estas relações”.
Presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz destacou o pilar do relacionamento entre lojas e clientes. “Sem cliente não há mercado, não há vendas, não há geração de emprego e renda. Respeitar a ele e principalmente aos seus direitos é premissa básica para qualquer empresário”.
Participaram também do lançamento, vice-presidente da OAB, Marcos Guerra, e o presidente da Comissão de Relações de Consumo da Ordem, Marcelo Torres.
