15 nov 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:07min. 
 em 
Sem categoria
‘Deus poupou a vida dele’, diz mãe de baiano que presenciou ataque a Paris

PARIS

“Só tenho a agradecer porque Deus poupou a vida do meu filho”, disse Maria Valéria Muniz, mãe do arquiteto baiano Diego Mauro Muniz Ribeiro, de 28 anos, que estava com um grupo de oito amigos durante atentados terroristas, na noite de sexta-feira (13), no restaurante Le Petir Camboge, nas proximidades do canal Saint-Martin, em Paris. Três brasileiros ficaram feridos após os ataques. Diego relatou ter sofrido apenas arranhões.

A família do arquiteto soube do ataque terrorista antes mesmo da notícia ser divulgada pela imprensa francesa. Isso porque segundos após o ataque, o baiano enviou uma mensagem para a mãe através do celular dizendo que estava bem. “Eu estava com milha filha no shopping e, de repente, recebi a mensagem dele falando sobre o atentado, mas dizendo que estava bem”, disse.

Segundo a mãe, Diego está na Europa fazendo mestrado em arquitetura. Ele mora na Itália e foi passar três semanas na França para complementar as pesquisas na área. Diego e os amigos estavam sentados ao redor de uma mesma mesa quando o atentado começou. “Ele estava sentado na parte de trás da mesa e ele pode ver quando um homem apareceu com uma arma na mão vindo na direção dele. Ele viu umas luzes saindo da arma e percebeu que o cara ia atirar. Então, ele se jogou embaixo da mesa”, conta a mãe.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com