O futebol amador ganha uma nova competição e a capital potiguar mais um torneio a nível nacional no currículo. Trata-se da I Supercopa Natal de Futebol Sub-17, apoiada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), de 10 a 15 de agosto com jogos nos principais campos da cidade.

Com a participação de 16 equipes o certame será disputado por atletas nascidos entre 1998 e 1999, das equipes do Palmeiras (SP), América (RN), IDFH (RN), Seleção Natal (RN), Santa Cruz (PE), Santa Cruz (DS), Águia (RN), DidiGol (RN), ABC (RN), Caicó (RN), CRA (PB), Porto (PE), Santa Cruz (RN), Palmeira (RN), Salvador (BA) e Vitória (BA), que é o atual campeão brasileiro sub-17.

As partidas acontecerão nos estádios Pascoal de Lima em Cidade da Esperança, Osman Camilo em Dix Sept Rosado e Sesi Clube e contam com a parceria do Futebol Show Eventos, que presta consultoria para grandes competições como a Salvador Cup e Copa 2 de julho, entre outras.

A solenidade de abertura I Supercopa Natal de Futebol Sub-17 acontece na próxima segunda-feira (10), às 17h30, no Paradise Ponta Negra Flat.