casas mãe luiza

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) por intermédio da Defesa Civil de Natal realizou na manhã desta terça-feira (21), uma visita aos imóveis desinterditados no bairro de Mão Luiza. A vistoria foi efetivada em conjunto com profissionais da Cosern na intenção de identificar as residências e as áreas para religação do serviço de energia elétrica.

Segundo o secretário Adjunto de Defesa Civil de Natal, Pedro Junior, nos próximos dias estarão sendo efetivados os serviços de responsabilidades da Cosern. “Nossa intenção é fazer com que a normalidade seja restabelecida o mais rápido possível e dentro dessa ótica já comunicamos a Caern sobre os imóveis que foram liberados para que seja também restabelecido o serviço de água”, informou.

O secretário adjunto ressaltou ainda que, apesar das desinterdições realizadas pela Defesa Civil Municipal terem sido concretizadas nos dia 14 e 15 deste mês, a prefeitura vai pagar a todas as famílias o auxílio moradia referente ao mês de julho.