A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) começa a receber na próxima segunda-feira, 1º, as inscrições para o primeiro Prêmio Caern de Fotografia, com o tema central “Retratos da Água”.
O concurso vai premiar o primeiro lugar com câmera fotográfica semiprofissional, mais R$ 1.000, certificado e troféu. O segundo colocado ganhará uma câmera fotográfica semiprofissional, digital, certificado e troféu.
Serão premiadas as melhores fotografias, associadas a uma produção textual na forma de redação, em cinco categorias: Sustentabilidade – que são fotografias relacionadas ao uso sustentável da água; Mar – que compreende fotografias sobre o litoral potiguar; Água Doce – retratos de rios, lagos e mananciais do RN; Seca – Imagens que retratam cenários atingidos pela escassez de água no RN; Turbilhão – Categoria aberta às imagens diversas que abordem o tema central do concurso e que não estejam nas categorias anteriores.
Para maiores informações acesse: www.premiocaern.blogspot.com.br
0 Comentários